Notícias

De acordo com informações veiculadas pelo blog Braga, um grave acidente envolvendo um ônibus de uma empresa de turismo aconteceu por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, entrada do bairro Vila Amorim na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia. Quatro pessoas morreram e 21 ficaram feridas.

Ainda de acordo com o Blog Braga, o ônibus seguia para São Paulo vindo da cidade de Valença do Piauí/PI., quando na entrada do referido bairro, provavelmente o motorista teria dormido ao volante, e o veículo começou a sair da pista momento em que ao se assustar, o motorista tentou retornar, mas acabou capotando.

Os feridos foram levados para o Hospital do Oeste. Já as cinco pessoas mortas são um adolescente, dois homens e uma mulher, no momento não se tem a identificação das vítimas.

O motorista que estava no volante evadiu-se do local e estaria bastante assustado com o ocorrido. O motorista reserva estava dormindo por ocasião do acidente.

Várias ambulâncias do SAMU foram acionadas para o socorro. Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiro Militar ajudou na remoção das vítimas. Guarnições da Polícia Militar deram suporte nos trabalhos de resgate.

A Polícia Civil na pessoa do delegado plantonista também compareceu e colheu as informações acionando também o Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e remoção dos cadáveres para o necrotério do DPT no DISEP.

O tráfego ficou comprometido e o fluxo precisou ser desviado até a finalização dos trabalhos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Edição do Mural do Oeste com reportagem do Blog Braga.

 

Fonte:Mural do Oeste
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |