Notícias

O médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong morreu nesta sexta-feira (15), após uma parada cardiorrespiratória. A assessoria de imprensa informou, em nota, que ele foi “internado antes do Natal com quadro de queda de pressão mal-estar”.

Ainda segundo o texto, Wong foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva. Durante a internação, ele “evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”.

Anthony tinha 73 anos e era diretor do Instituto da Criança, do Hospital das Clínicas da FMUSP e diretor do Instituto Brasileiro de Estudos Toxicológicos e Farmacológicos.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

Viemos informar que o médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong foi internado antes do Natal com quadro de queda de pressão mal-estar. Foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva. Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial. Veio a falecer no dia de hoje, após parada cardiorrespiratória. Que Deus conforte seus familiares e o receba em seus braços.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |