Notícias

O jogo desta segunda-feira (18) do Campeonato Brasileiro foi marcado por uma goleada no clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians. O finalista da Libertadores da América venceu o timão por 4 a 0. Com o resultado, o time já pode sonhar também com a liderança do Brasileirão, já que está apenas a seis pontos de diferença do atual líder da competição. No entanto, o alviverde segue com uma partida a menos em relação ao tricolor paulista.

No confronto no Alianz Park o Palmeiras teve os gols da vitória marcados por Luiz Adriano e o artilheiro Raphael Veiga. O próximo jogo do clube paulista é na quarta-feira com um rival que também jogou hoje: o Flamengo.

O rubro negro venceu o Goiás por 3 a 0 pela 30ª rodada do campeonato. O resultado quebra o jejum de três rodadas sem vitória e coloca o time carioca na quarta posição do campeonato. A partida teve gols de Arrascaeta e Gabigol, e mais dois anulados no primeiro tempo. 

Enquanto a equipe carioca sobe após vencer o jogo, o time goiano segue na zona de rebaixamento na 18° posição com só três pontos de distância do atual lanterna do campeonato, o Botafogo.

 

Fonte:CNN Brasil
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |