Notícias

O deputado estadual Charlles Batista (Republicanos-RJ) deu uma dura resposta à atriz Maria Flor, que pediu o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em uma publicação que tem feito sucesso nas redes, a resposta de Batista já recebeu 313 mil visualizações em redes sociais, além do apoio de aliados de Bolsonaro.

Sem utilizar palavras de baixo calão, diferente a publicação da atriz, Charlles Batista utilizou diversos argumentos para refutar as declarações da “desprovida de inteligência” Maria Flor, como classificou o parlamentar fluminense, e apontou que o impedimento da ex-presidente Dilma Rousseff foi legítimo.

Charlles Batista também rebateu outras fake news disparadas pela atriz, que perguntou o que o presidente Bolsonaro fez por Manaus, cidade que enfrenta sérios problemas no enfrentamento à pandemia Covid-19, citando os valores que foram enviados para o estado da Região Norte.

– Mandou mais de R$ 8 bilhões para o Amazonas, sendo mais de R$ 2 bilhões só para Manaus – disse o deputado.

O parlamentar fluminense lembrou que a indignação da atriz esquerdista é porque a “mamata acabou”, e disse que o presidente Jair Bolsonaro está no poder “graças a Deus e para felicidade dos brasileiros de bem”. A publicação de Charlles recebeu o apoio de diversas personalidades ligadas ao presidente, como o senador Flávio Bolsonaro.

O vídeo citado por Batista foi publicado nas redes sociais da atriz na última segunda-feira (18). Ao longo do conteúdo, Maria Flor usa de linguagem chula para criticar as razões que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e tenta criar argumentos que, segundo ela, levariam à queda de Bolsonaro.

– Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! “Não, ainda não mandei” (imitando Maia)’. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa p*** desse Impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão – disse.

 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |