Notícias

Na última agenda do dia em Luís Eduardo Magalhães, em visita ao Canal do Rio dos Cachorros, o vice-governador João Leão constatou a ineficiência da obra. “O prefeito aqui está com um grande problema”, disse.


Leão se comprometeu em enviar ao município para avaliar o projeto, uma força-tarefa com técnicos da secretaria de Recursos Hídricos, da Embasa e da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cebr).


“Nós temos grandes profissionais para fazer uma análise completa do projeto e saber o que tem que ser corrigido”, pontuou.


A obra do canal foi paralisada por tempo indeterminado, através de decreto da Prefeitura, por apresentar inconsistências.


Desde o último dia 18, estão sendo realizadas intervenções nos trechos da Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, e na Rua Jatobá, que dá acesso ao Vale do Amanhecer, com o objetivo de evitar transtornos aos moradores do entorno, em caso de novas chuvas.


“Estamos reanalisando o projeto para que junto com a empresa a gente consiga executar uma obra de caráter permanente e definitivo no município”, destacou o prefeito Júnior Marabá.

Fonte:ASCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |