Notícias

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) é um órgão de instância colegiada, de natureza permanente e vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães.


Tem por finalidade propor diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas municipais para o desenvolvimento rural sustentável, bem como acompanhar e monitorar sua execução.


O CMDRS é uma instância de apoio a entidades, organizações e movimentos de agricultores do município, sendo responsável por exercer o controle social das políticas públicas para agricultura e para o desenvolvimento rural.


Nessa terça-feira (19), o agricultor Adelar Cappellesso foi anunciado como membro titular representando a Câmara de Vereadores.


“Muito orgulho em comunicar a população de Luís Eduardo Magalhães que começamos a receber as respostas dos ofícios encaminhados para a continuidade do Conselho. E mais feliz ainda por ter como membro titular pela Câmara, o meu amigo e representante do Agro, Adelar Cappellesso. O Conselho continuará com força total e apoio da Prefeitura Municipal”, comemorou o diretor de Agricultura do município, Kenni Henke.

Fonte:ASCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |