Notícias

Prefeito prestigia posse da nova diretoria da AMA e garante continuidade de parceria com a associação

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, prestigiou na noite desta segunda-feira, 22, a posse da nova diretoria da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA). Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a parceria entre a prefeitura e a associação. “Vamos continuar trabalhando para garantir que a parceria continue sempre pensando no bem da cidade”, disse.

Humberto parabenizou ainda a diretoria, presidida por Zezília Martins, que encerrou seu mandato nesta segunda-feira, pelas conquistas, especialmente pela ampliação dos projetos sociais realizados. “É um privilégio para Luís Eduardo Magalhães poder contar com uma entidade como a AMA, que há 22 anos se dedica a prestação de vários serviços comunitários”, observou, cumprimentando também a nova diretoria, encabeçada por Ângela Semonha Costa Araújo.

Prefeito Humberto Santa Cruz e a nova diretoria da AMA para o biênio 2016-17

Também prestigiaram a posse da nova diretoria o secretário de Infraestrutura do município, Fábio Lauck; o Comandante da CIPE-Cerrado, Major Amâncio; o vereador Deusdete Petronilo; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Gilson Sena; os empresários Junior da Aracruz, Jair Francisco, Rogério Faedo, além de associados da entidade.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |