Notícias

Oficiais da Polícia Militar da Bahia recém-promovidos, receberam nesta sexta-feira, 19, na área cívica do Décimo Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação em Barreiras, as respectivas luvas dos novos postos.

O evento foi presidido pelo Cel PM Osival Moreira Cardoso, Comandante do CPR-O, acompanhando pelo Ten Cel PM Camilo Otávio Alonso Uzêda, comandante do 10º BEIC. Também participaram do evento o Ten Cel PM Soares, Subcomandante do CPR-O, o Ten Cel PM Jorge, Diretor do CPM, a Maj PM Reijane, subcomandante do 17º GBM, o Maj PM Beck, Coordenador da CPODE, o Maj PM Wartmann, Corregedor/CPRO, e os comandantes das companhias independentes localizadas na região Oeste.

Após renderem homenagens a Bandeira Nacional, símbolo maior de nossa Pátria, o Ten Cel PM Fábio, Coordenador do NUGAF, apresentou os oficiais recém-promovidos ao Cel PM Osival que, posteriormente, os parabenizou pela devoção ao trabalho, excelência da qualidade, lealdade e comprometimento demonstrados ao longo das suas carreiras. Na oportunidade, o Ten Cel PM Soares fez a leitura da mensagem do Comandante Geral da PMBA, Cel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, alusiva ao evento. Após a fala dos coronéis, foi realizado o ato de aposição das luvas no uniforme dos oficiais recém-promovidos.

No dia 19 deste ano, a bandeira brasileira completou 132 anos de adoção, como forma de homenagem e culto, é hasteada em horário especial, às 12 horas, e as bandeiras inservíveis são incineradas.

Por fim, foi realizado o desfile da tropa em continência ao Pavilhão Nacional Brasileiro.

Fonte:CPR-O
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |