Notícias
O combate foi a vândalos que estariam atirando pedras em veículos

ed6b8f0d-da8f-4846-b37a-ac0088ce8197

8dda47d0-67ac-4d95-b6cc-cdae56d44ebf

O Centro Integrado de Segurança e Trânsito (CIST), após receber denúncias de que motoristas, especialmente caminhoneiros estavam sendo atacados por vândalos no perímetro do ANEL VIÁRIO, proximo ao Residencial Arboreto, atirando pedras nos veículos, a Secretaria de Segurança através da Guarda Civil Municipal, de imediato intesificou o Patrulhamento na área.

A operação deu início nesta terça-feira (16), por volta das 20:00h, e contou com participação além da Guarda Civil Municipal, a 83ªCIPM e Polícia Rodoviária Federal, para o cumprimento da missão.

Segundo informações da Inspetoria Operacional da GCM, ao chegar nas mediações, as GUs se manteve ostensivamente na área, foi realizado uma varredura no local e nenhuma evidência que identificasse os autores foi encontrada. Sendo assim, para uma maior sensação de segurança, as ações se estenderá durante o pernoite.

10fe02d4-fefc-413d-b812-bf283d6aa91a

De acordo com o Secretário de Segurança Júnior Sampaio, "Essas ocorrências serão sanadas imediatamente, pois, o Patrulhamento na área com a integração das forças policiais será intensificado durante todos os dias, a fim de que a segurança em todo o perímetro seja restabelecida, que os infratores sejam identificados e responsabizados". Ressaltou.

Desta forma, o Centro Integrado de Segurança e Trânsito no cumprimento do seu dever, reteira o compromisso de servir e proteger a população barreirense.

Fonte:ASCOM GCM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |