Notícias
Bombeiros Militares foram acionados

qutoridadaes63241

qutoridadaes63242  

No último sábado (2), a manhã em Barreiras foi marcada por uma tragédia aérea envolvendo uma aeronave de pequeno porte. As equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram prontamente acionadas para resgatar as vítimas deste incidente, que aconteceu em uma área de mata fechada nas proximidades do Aeroporto da Associação Barreirense de Aviação (ABA).

A queda da aeronave, que transportava três ocupantes, ocorreu a alguns poucos quilômetros do ponto de decolagem. As autoridades investigam a suposta causa do acidente, que teria ocorrido logo após a decolagem.

qutoridadaes63243

qutoridadaes63244

Na segunda-feira (4), equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar acompanharam o Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), na apuração e investigação dos eventos.

A área do acidente permanece interditada, e a aeronave permanecerá no local até o término da perícia, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram à queda e assegurar que medidas preventivas adequadas sejam tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Fonte:17º BBM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |