Notícias

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na última sexta-feira, 04, em seu gabinete com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para discutir a realização de mais uma etapa da obra de esgotamento sanitário de Luís Eduardo Magalhães.

Participaram do encontro o gerente regional da Embasa, Francisco José Araújo Andrade; o gerente do escritório local, Vagner Pereira; o gerente de divisão de esgotamento sanitário, Patrick Alves e o engenheiro fiscal da obra, Lucas Rizzuto.

“Nesta etapa da obra vamos construir os ramais prediais de esgoto”, comentou o gerente regional da Embasa, Francisco Andrade. “Com essa obra finalizada nós vamos dar funcionalidade ao sistema de esgoto da cidade”, continuou.

A obra, com recursos da Embasa, está orçada em R$ 4 milhões e teve início neste mês de março devendo ser concluída em 12 meses. “Essa é uma reivindicação antiga de toda população de Luís Eduardo Magalhães. Temos ciência que um sistema de esgotamento sanitário de qualidade é sinônimo de mais qualidade de vida para todos”, observou o prefeito Humberto. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |