Notícias

Mais um aluno assistido pela oficina de futebol e futsal do programa Rede do Bem, desenvolvido pela secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, está conquistando espaço nas divisões de base de tradicionais clubes do futebol brasileiro.

Após passar por uma seletiva no Juventude de Caxias do Sul (RS), o jovem Joeldny Ribeiro, de 14 anos, fez um teste no Internacional de Porto Alegre e apesar do bom desempenho não ficou no clube. Porém, o resultado positivo garantiu uma vaga no Vila Nova de Goiás. A apresentação está prevista para dezembro e o sonho do garoto de Luís Eduardo Magalhães em se tornar jogador profissional de futebol está cada vez mais próximo.

“Agradeço muito a Deus pelas oportunidades e também ao prefeito Oziel Oliveira por desenvolver um projeto tão importante como a Rede do Bem. Muitas crianças dependem dessa iniciativa para ter uma vida digna e alimentar os sonhos”, comentou o adolescente.

A Rede do Bem desenvolve diversas atividades e oficinas em Luís Eduardo Magalhães. A rede de proteção social disponibiliza aulas de futebol e futsal nas quadras esportivas dos residenciais Sol do Cerrado e Vista Alegre, no ginásio José Alberto Lauck no bairro Jardim das Acácias e nas praças do M3; do Jardim Alvorada; Gerson Hoffmann (Mimoso I), CEU’s (Santa Cruz) e Juventude (Vereda Tropical).

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |