Notícias

Pela primeira vez em 17 anos, os 146 guardas civis municipais de Barreiras recebem coletes à prova de balas. O equipamento de proteção individual - EPI foi entregue na manhã desta sexta-feira, 27, pelo prefeito Zito Barbosa e o secretário municipal de segurança, cidadã e trânsito, Júnior Sampaio, acompanhados do comandante da guarda, João Oliveira e da subcomandante Rejane Pimentel.



“A Prefeitura de Barreiras atendeu à demanda da Guarda Municipal, que terá seu efetivo trabalhando com mais segurança e tranquilidade na proteção do nosso patrimônio e em ações de apoio à segurança no município. Este ano, eles também foram contemplados com novo fardamento completo e carteira funcional de identificação, válida em todo o território nacional”, destacou o secretário Júnior Sampaio.





O momento, muito esperado por todos, também foi prestigiado pela secretária municipal de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar, a secretária de administração e planejamento Gislaine Barbosa, e o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |