Notícias

Por volta das 20h50 deste domingo (16), a Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM realizava patrulhamento pelo bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães, quando avistou uma motocicleta Honda/Tornado de cor preta com dois indivíduos a bordo que ao avistarem a viatura aumentaram a velocidade.

Momento em que foi decidido fazer a abordagem dos indivíduos, sendo sinalizado com sirene e giroflex para que parassem, porém foi desobedecido a ordem, vindo a parar em frente a uma residência na rua Alagoas no referido bairro, onde desceram rapidamente, sendo necessário adentrar logo atrás no interior da residência.

Um dos policiais foi recebido com golpe de alguns objetos arremessados que atingiu a mão direita, vindo a sofrer um corte. O outro indivíduo foi para cima dos policiais para tentar livrar seu parceiro, sendo necessário também imobilizar e algemá-lo. 

Em continuidade a ocorrência foi verificado no interior da residência e localizado uma estufa contendo nove potes com dez pés de maconha, outros materiais e substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos de iniciais J.C.C.G e P.H.L.M, foram conduzidos e apresentados no DISEP, juntamente com todo o material apreendido.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 09 potes com 10 mudas de maconha;

✅ 68 gramas de substância análoga a maconha;

✅ 120 sementes de maconha;

✅ 01 tablet de substância análoga a maconha pesando 91 gramas;

✅ 01 balança de precisão;

✅ diversos materiais para embalagem da drogas;

✅ 01 aparelho celular marca motorola cor azul;

✅ 02 chaveiros e R$ 7,00;

✅ 01 motocicleta Honda/Tornado.

No local foi desmanchado a estufa e retirado dois cooler utilizados para ventilar as mudas.

A motocicleta foi apresentada no pátio da prisma por não conter documentos de porte obrigatório e o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Fonte:Blogbraga/Reportagem Marlon
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |