Blog Santo Antônio
Notícias

 

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Os carros fumacê solicitados pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães ao governo da Bahia já estão realizando o trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue no município. 

Nesta quinta-feira (21), o serviço foi realizado nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Paraíso e no Centro da cidade. De acordo com o secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, um importante reforço na luta contra o Aedes aegypti. 

“O trabalho dos carros fumacê é muito eficiente e os resultados aparecem rapidamente. Mas é importante lembrar que a população deve continuar colaborando para evitar o aparecimento de novos focos da dengue”, comentou Felipe Melhem. 

Os três carros fumacê vem auxiliar o intenso trabalho realizado pela prefeitura no combate à dengue. Os agentes de saúde, agente de combate às endemias e funcionários da secretaria de Infraestrutura estão realizando um trabalho de conscientização e limpeza em diversos bairros da cidade. O objetivo principal é eliminar os focos existentes e mostrar aos moradores a importância do apoio de todos para evitar novos casos da doença. 

“A união de todos é que vai fazer a diferença. O poder público está fazendo a parte dele. Cabe agora à população colaborar com o nosso trabalho”, finalizou o secretário Felipe Melhem.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Viajando no mundo das palavras, imaginação e criatividade, os estudantes do 4º e 5º anos da Escola Municipal Antônio Bento de Freitas, no bairro Cascalheira, vivenciaram um dia literário diferente nesta quarta-feira, 20. Com a presença do escritor mirim barreirense Arthur Ledoux, de 12 anos, as crianças interagiram e apreciaram sua coleção de miniaturas de dinossauros, que incentivaram seu primeiro livro intitulado “O Vale dos Dinossauros”.

A diretora Tatyana Santos afirmou que o encontro do escritor com os estudantes é uma forma de incentivar a leitura com foco na aprendizagem, porque a troca de experiências e exemplificação aproxima as crianças da literatura e também já mobiliza toda comunidade escolar a participar da FLIB.

“A presença do Arthur deixou as crianças eufóricas e com sede de conhecimento. Elas queriam saber como foi a experiência de escrever sobre os dinossauros, como ele iniciou o livro e toda a trajetória do escritor mirim. Realmente obtivemos um resultado positivo, já incentivando os nossos estudantes em suas criações literárias para a Feira Literária de Barreiras-FLIB, que acontece em maio”, disse a diretora Tatyana.

Num bate-papo rico e envolvente, Arthur contou um pouco sobre seu livro, a experiência de colocar no papel as ideias, o sonho de ser paleontólogo e como a literatura invadiu seu cotidiano.

“Não existe nada melhor do que unir duas coisas que gostamos, e eu pude fazer isso no meu livro, que escrevi em uma semana. Estava ansioso para falar dos dinossauros, do meu desejo de ser paleontólogo e também de escrever. O encontro com meus amigos da escola despertou ainda mais, a vontade de fazer novos livros”, relatou o escritor Arthur.

Ele ainda conversou com as turmas, testemunhando como a escola e seus professores lhe incentivaram e foram decisivos para que hoje ele se tornasse um escritor, destacando que sua família  desde cedo sempre criou um  ambiente propício ao despertar para a leitura. Em meio às conversas, Arthur convidou e incentivou os estudantes a produzirem materiais para expor durante a realização da FLIB 2019.

Fonte: DIRCOM/PMB

O Coordenador do Vicariato IV, Padre Onildo Novais Rodrigues fez a abertura e convidou a todos a rezar a oração da Campanha, que tem como tema este ano “Fraternidade e Políticas Públicas”, com o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27)”.

Animados por músicos da Paróquia Santa Rita de Cássia o público pode acompanhar duas palestras enriquecedoras. A primeira com o Padre Alberto Dionísio da Paróquia São José, que fez a introdução ao assunto da noite explicando o surgimento da Campanha da Fraternidade em 1961 no Rio Grande do Norte e mostrando como a CF se inspirou no Concílio Vaticano II na década de 70 até assumir o formato atual. “A CF é colocada pra nós justamente na quaresma, porque para a igreja é esse o tempo de conversão e nesse tempo tem que ser feito como a mudança a partir do que o evangelho nos propõe.”

No segundo momento foi a vez do Professor Doutor em Ciência do Solo, Adilson Alves da Costa da Universidade Estadual da Bahia e membro dos círculos bíblicos do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O professor aprofundou o tema da campanha e explicou a todos os conceitos de política, políticas públicas de estado e de governo, dando exemplos claros sobre de que forma cristãos e não cristãos podem caminhar juntos e transformar a sociedade com ações efetivas. “As políticas públicas não são feitas apenas por governantes, mas também pelo povo e pelas instituições da sociedade civil organizada, precisam ser presentes no dia a dia e assim conseguir mudar realidades e tornar a sociedade um lugar mais igual e justo.”

Para finalizar o encontro o secretário de segurança, ordem pública e trânsito, Daniel Álvares falou sobre as políticas públicas já implementadas pelo governo municipal e o Padre Jaivalton Souza convidou a todos para a festa de Santa Rita de Cássia, no mês de maio.

Estiveram presentes ainda o Padre Verneson Souza da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Padre José Grigório da Silva da Paróquia São Francisco.

Fonte: Ascom.

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte: Grupo Santo Antonio

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, realizada na próxima sexta-feira, dia 22 de março, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Este ano o tema é “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

Durante as atividades serão discutidos temas como direitos fundamentais na construção e efetivação das políticas públicas para as pessoas idosas; o papel da educação na garantia dos direitos e emancipação humana; enfrentamento da violação dos direitos humanos da pessoa idosa e a importância dos conselhos de direitos na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.

O evento é aberto ao público e acontece no auditório do SENAR, que fica no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães. O credenciamento dos participantes inicia às 7h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA





Na sessão desta quarta-feira, 20, o presidente Eurico Queiroz Filho, colocou em pauta o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do Executivo que pede autorização para a venda do terreno do antigo prédio da prefeitura, localizado na Avenida Clériston Andrade, no centro da cidade. A área total é de 3.376,92 metros quadrados.

Os vereadores da base governista defenderam e justificaram o voto favorável à solicitação da gestão municipal. De acordo com o Projeto a alienação do imóvel vai permitir a realização de investimentos, principalmente na área da saúde, garantindo, inclusive, a execução de programas previstos no Plano Plurianual, sem contar que o prédio, que já não se destina mais ao funcionamento das atividades da prefeitura municipal devido às condições de manutenção e conservação, passará a ser fonte de arrecadação de impostos.

O Projeto 003/2019 foi aprovado por 14 votos a favor e 4 contra. Todos os vereadores aliados ao prefeito Zito Barbosa afirmaram que a população precisa dos investimentos na área da saúde, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e citaram os benefícios que vão ser gerados, em especial, para as comunidades mais distantes que vão ter acesso facilitado, pois, com o dinheiro da venda o município terá condições de potencializar a estrutura de atendimento. Votaram contra os vereadores Marcos Reis, José Barbosa, Beza e Nereu.

O projeto segue agora para a sanção do prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Barreiras

A ampliação da oferta dos serviços de saúde à população de forma mais rápida é um dos compromissos do Governo Estado. Para alcançar este objetivo, uma das estratégias utilizadas é a implantação de novas policlínicas em diversas regiões da Bahia. 

De acordo com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, 12 policlínicas estão em fase de construção. “Desse total, sete unidades serão entregues até o final do primeiro semestre de 2019, tendo em vista que muitas dessas obras caminham para a fase de conclusão”. 

Para as sete policlínicas que serão entregues foram investidos mais de R$ 160 milhões. Os municípios que receberão as novas unidades de atendimento até junho deste ano são: Jacobina, Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Itabuna e Simões Filho. Os outros quatro equipamentos que devem entrar em funcionamento até o final do ano estão distribuídos entre Salvador, com duas unidades, sendo uma em Escada e outra em Narandiba; Ribeira do Pombal, São Francisco do Conde e Barreiras.  

A Bahia já conta com oito policlínicas regionais em funcionamento que atendem cerca de 4 milhões de pessoas. O secretário destaca o resultado positivo do serviço. “O índice de satisfação está próximo a 100%. Nós tivemos uma dificuldade no início para a contratação de médicos especialistas, mas essa questão já foi vencida. O processo de aprendizado evolui bastante e pretendemos ter maior agilidade no processo de contratação das unidades que serão inauguradas. Entregaremos com atendimento a todo vapor”, garante. 

As Policlínicas Regionais oferecem atendimento para até 18 especialidades diferentes. Além disso, realizam diagnóstico por imagem, incluindo tomografia e ressonância. Ainda segundo Fábio Vilas-Boas isso permite um ganho de eficiência, pois facilita que os profissionais da atenção básica possam solicitar exames mais completos, a exemplo de consultas com cardiologistas e neurologistas. 

Gestão

A gestão das policlínicas é realizada em parceria entre Governo do Estado e os municípios que integram os consórcios de cada uma das unidades. Os municípios cobrem 60% dos custos de operação, sendo que o valor é dividido proporcionalmente ao número de habitantes de cada um deles, e o Estado fica responsável pelos 40% restantes.   

O atendimento ocorre por meio do encaminhamento das unidades de atenção básica dos municípios. O transporte dos pacientes é realizado em micro-ônibus com ar-condicionado.

Fonte: Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

“A autorização dada pelo governador Rui Costa para recuperação e pavimentação de 23 Km da BA 351 é mais um ganho para a região Oeste.” Com estas palavras a deputada estadual Jusmari Oliveira comemorou a iniciativa do governador Rui Costa em atender mais uma reivindicação dos moradores de Mansidão, Buritirama e Santa Rita de Cássia. “É uma obra que começa agora e que, não tenho dúvida, será concluída pelo nosso governador. De nossa parte estaremos lado a lado com o povo de nossa região para levar as reivindicações que são feitas pelas diversas comunidades” destacou a parlamentar e lembrou que a estrada vai beneficiar mais de 65 mil pessoas. Nas redes sociais, Jusmari postou o seguinte texto “Estou acompanhando o Governador, Rui Costa, no Município de Mansidão para a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de recuperação da BA 351, entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do assentamento Nova Esplanada, entrega de 1.565 CAR - Cadastro Ambiental Rural, e entrega de Abastecimento de Água dos povoados São José, Poço do Meio e Barreiro. Obras importantes e que proporcionarão grandes avanços para a população dessa região,” finalizou.

Fonte: Assessoria da Deputada Jusmari



O tema maus-tratos contra animais foi discutido no encontro promovido pela 8ª Promotoria de Justiça de Barreiras, na tarde dessa segunda-feira (18). O objetivo do encontro foi orientar e incentivar veterinários e proprietários de clínicas veterinárias a fazer os devidos procedimentos quando se depararem com animais vítimas de maus-tratos, seguindo as determinações do Código de Ética do Veterinário.

Com destaque na saúde pública e meio ambiente local, o encontro teve participação do promotor Artur Rios, secretário municipal de saúde, Anderson Vian, secretário de meio ambiente e turismo, Demosthenes Junior, o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Ubirajara Marques, a presidente da Ong LOBO, Virginia Zanon, veterinários e proprietários das clínicas veterinárias de Barreiras e do Zoonoses.

De acordo com o coordenador de Zoonoses de Barreiras, umas das funções da Coordenadoria é agir contra os maus-tratos junto com a Ong LOBO, que realiza trabalhos voluntários na proteção dos animais domésticos.

“Sabemos que existem muitos casos de maus tratos em nosso município, e através das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, o Centro de Controle de Zoonoses também tem a responsabilidade de encaminhar ao Ministério Público os casos concretos. Uma vez notificada qualquer tipo de agressão, o proprietário pode pagar multa, perder a guarda do animal ou até mesmo responder judicialmente”, destacou Ubirajara Marques.

Os secretários municipais de saúde e do meio ambiente e turismo relataram o trabalho realizado na perspectiva de preservar e promover o bem-estar animal, o respeito aos seus comportamentos na sociedade e os reflexos desses cuidados com a saúde pública.

“A Prefeitura de Barreiras apoia essas condutas e realiza ações positivas voltadas para o cuidado com os animais, através do apoio financeiro e material à LOBO que cuida de animais, muitos deles vítimas de maus-tratos. O Centro de Controle de Zoonoses também realiza fiscalizações e notifica proprietários sobre as consequências de suas atitudes. É importante que os profissionais veterinários, ao constatar qualquer ato suspeito ou a prática de crueldade, abuso ou maus-tratos, devem também registrar no Ministério Público tais ações. Iremos organizar palestras e orientações em escolas e espaços públicos sobre a importância do cuidado com os animais e as consequências dos maus-tratos em nosso município”, destacou Anderson Vian, secretário municipal de saúde.

Fonte: Dircom

Logo após assinar a ordem de serviço autorizando início das obras da quadra poliesportiva no povoado de São José do CTI, em Barreiras, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo e comitiva, foi recebido com alegria e agradecimentos pela comunidade rural do Barrocão de Cima. A presença dos moradores e principalmente das crianças da localidade demonstraram na manhã de terça-feira, 19, Dia de São José, que a presença do prefeito marcaria uma nova história no povoado.

E para confirmar o compromisso da administração municipal com os moradores do Barrocão de Cima, que fica localizado aproximadamente a 10km da sede, o prefeito Zito Barbosa contemplou os jovens desportistas e comunidade com a assinatura da ordem de serviço para a construção imediata da quadra poliesportiva, que será entregue em 45 dias.

Ao todo serão 40 obras autorizadas, no maior programa de obras já realizado por uma prefeitura em todo o estado, executadas com recursos próprios do município, que contemplarão diversas áreas como educação, saúde, esporte, lazer e infraestrutura. Na área de esportes, 14 quadras poliesportivas serão construídas para ampliar os equipamentos público esportivos fazendo parte do Programa Brincar e Viver.

O diretor de esportes, Fernando Machado enfatizou que existem apenas sete quadras no município, e que o Governo Capital do Oeste confirma uma revolução em investimentos para concretização de equipamentos esportivos.

“Infelizmente estávamos na contramão dos investimentos na área de esporte, mas com o empenho do prefeito Zito em dois anos e três meses já estamos mudando essa realidade. Já construímos a Praça do Esporte na Santa Luzia, a quadra poliesportiva no povoado da Barroca, requalificamos e vamos entregar o Ginásio Esportivo Baltazarino Araújo Andrade, e o Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga em Barreirinhas, serão construídas as 14 quadras poliesportivas, sendo 13 na zona rural”, reforçou o diretor Fernando.

A moradora Maria da Silva, externou a felicidade de suas três filhas quando receberam a notícia que ganhariam uma quadra de esportes. “Não tem explicação esse sentimento de agradecimento e reconhecimento dos moradores do Barrocão de Cima. Minhas filhas já estão ansiosas para correr e brincar na quadra, praticar esportes e também toda comunidade que terá a oportunidade de assistir eventos culturais, que antes não eram realizados, porque não tínhamos nenhum espaço público”, disse.

O líder comunitário do Barrocão de Cima, André Luís Sampaio externou a alegria dos moradores com a construção da quadra, e a atenção da administração municipal em valorizar os desportistas da zona rural.

“Todos os moradores estão comemorando a chegada desse equipamento esportivo, na verdade era um sonho da comunidade ter um espaço para prática de esporte e lazer. Agora nosso time de futebol, nossos jovens, crianças e estudantes poderão treinar e receber times de outras localidades para campeonatos, por isso agradecemos o empenho e o olhar atencioso do prefeito Zito Barbosa, e temos certeza que ainda chegarão mais benefícios para todas as comunidades da zona rural”, comemorou André do Barrocão de Cima.

Emocionado, o prefeito Zito Barbosa agradeceu o carinho e a presença dos moradores do Barrocão de Cima e de povoados vizinhos como Boqueirão do Cirico, Bebedouro, Barrocão de Baixo, Mucambo e outras localidades que compareceram ao evento.

“Meu sentimento é de felicidade e do dever cumprido, estamos retribuindo com obras a confiança que a população de Barreiras depositou em nossa administração. Iniciamos na segunda-feira e nos próximos dias vamos completar as assinaturas de 40 ordens de serviço para execução do maior programa de obras já visto e executado pela Prefeitura de Barreiras com recursos próprios, um feito inédito na Bahia, beneficiando a zona urbana e rural, e todos os munícipes com creches, escolas, postos de saúde, pavimentação asfáltica, praças e
quadras poliesportivas”, garantiu o prefeito Zito.

Participaram ainda da solenidade os vereadores Alcione Rodrigues que representou o presidente Eurico Queiroz, Otoniel Teixeira e Cézar da Vila, além dos secretários municipais, Cátia Alencar (Educação), Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), Carlos Costa (Indústria e Comércio), José Marques (Agricultura), Anderson Vian (Saúde), a chefe de gabinete Marileide Carvalho e diversas lideranças

Fonte: DIRCOM/PMB

Fonte: Grupo Santo Antonio

Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Caixa Econômica Federal assinarão o contrato de financiamento para a construção da sede própria do governo municipal, na Praça dos Três Poderes, e a pavimentação de importantes vias.

Serão contempladas as Avenidas Paraíso e Tancredo Neves. A segunda, é uma importante ligação entre os bairros Jardim Paraíso e Santa Cruz. No projeto, consta ainda sinalização vertical e horizontal da pista e rede de drenagem das águas pluviais.

Já a nova sede da prefeitura municipal terá três pavimentos e abrigará grande parte da administração pública de Luís Eduardo Magalhães. A área total da obra é de aproximadamente 2 mil metros quadrados.

A cerimônia de assinatura do contrato de financiamento será no auditório do Hotel Saint Louis, às 19 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Fonte: Grupo Santo Antonio





Desenvolvendo ações voltadas para a saúde dos trabalhadores nos municípios de abrangência, o Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (CEREST/Barreiras) junto com o Núcleo Regional de Saúde Oeste, promoveu nessa segunda-feira (18), o encontro com os técnicos de referência em saúde do trabalhador, tendo como objetivo compreender dificuldades e potencialidades de desenvolvimento das ações em Saúde do Trabalhador nos municípios do Oeste baiano.

O encontro para articular as ações a serem desenvolvidas em 2019, aconteceu no auditório do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e reuniu profissionais dos municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.





A coordenadora do Núcleo Regional Oeste, Suzete Cristine Dias, destacou a importância de desenvolver ações em Saúde do Trabalhador na região Oeste, bem como os dados estatísticos alarmantes relacionados aos agravos à saúde do trabalhador.

De acordo com a coordenadora do CEREST-Barreiras e especialista em Saúde do Trabalhador, Janaína Oliveira, o apoio técnico horizontal promove a reorganização do trabalho em saúde com responsabilização dos envolvidos, um novo olhar sobre o adoecimento, integração de ações em assistência e vigilância.



“Essa troca de conhecimentos e experiências é muito importante, pois propicia maior vínculo entre os profissionais. As estratégias discutidas irão favorecer ampliação e desenvolvimento das ações voltadas para saúde do trabalhador e da trabalhadora nos municípios da área de abrangência da região Oeste”, destacou.

Fonte: DIRCOM

Com o fechamento dos relatórios do Barreiras Folia 2019, a Prefeitura de Barreiras e Ministério Público se reuniram na manhã de segunda-feira, 18, para apresentar os dados compilados de atuação conjunta nas áreas de segurança, saúde, assistência social e fiscalização nos três circuitos de carnaval referente ao Procedimento Público nº 593.9.32743/2019.

O promotor titular da 8ª Promotoria, Dr. Artur Rios convocou a Comissão Especial de Carnaval, os secretários municipais, os representantes das associações de veículos com som automotivo, OAB, Conselho Tutelar e empresários com empreendimentos no circuito Aguinaldo Pereira, para discutir o cumprimento das recomendações do MP para a realização do evento popular. Durante o encontro, o promotor Artur além de tratar das ações e alinhar medidas para o carnaval 2020, parabenizou a gestão municipal e equipes que trabalharam diuturnamente para realizar o maior carnaval do interior da Bahia.

“Estive diariamente nos circuitos de carnaval acompanhando e vistoriando o cumprimento das recomendações, e também fiscalizando medidas de segurança, som automotivos, direitos das crianças e adolescentes e o cumprimento da lei “antibaixaria”, e neste entretempo pude averiguar o empenho de toda equipe da gestão pública em proporcionar um evento seguro a população. Temos ainda alguns procedimentos para aprimorar e para deixar o carnaval de Barreiras cada vez mais profissionalizado”, disse o promotor Artur Rios.

A secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, apresentou um histórico do trabalho das equipes volantes do CRAS, CREAS, CRAM, Centro POP e Conselho Tutelar, que realizaram abordagens com as campanhas de trabalho infantil, assédio sexual e violência contra a mulher. “Sentimos ainda que os trabalhadores dos circuitos de carnaval ainda não entenderam que criança não pode trabalhar e que temos um local específico para atendimento dessas famílias no Barreiras Folia. Vamos fazer o acompanhamento dessas famílias, reforçar nossas campanhas com os CRAS, CRAM e Centro POP que conseguiu inserir nossos moradores de rua na função de cordeiros”, reforçou a secretária.

A Comissão Especial de Carnaval foi representada pela chefe de gabinete Marileide Carvalho, que fez um balanço de todas as áreas, apontando a preocupação de todas as equipes em proporcionar um carnaval seguro e com estrutura para receber as famílias.

“A preocupação do prefeito Zito Barbosa é proporcionar segurança e um espaço de diversão para toda família. Aprimoramos muito, tivemos um resultado superior ao carnaval de 2018, conseguimos levar mais de 70 atrações para os circuitos e receber milhares de turistas. Agora nossa meta é que em 2020 a estrutura seja maior ainda, por isso, nos próximos meses já estaremos planejando o Barreiras Folia em parceria com o MP, OAB, Blocos e sociedade civil”, salientou Marileide.

O secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio, agradeceu a parceria das forças de segurança pública, apontando as reuniões diárias como um ponto positivo para melhorar a segurança todos os dias de evento. O delegado da Policia Civil, José Romero Vasconcelos confirmou a tranquilidade vivenciada durante o período do carnaval no circuito Aguinaldo Pereira, justificando que não houve nenhum registro de ocorrência grave nos circuitos. A advogada Barbara Mariani representante da OAB, também elogiou toda estrutura proporcionada aos foliões, com segurança, atendimento médico e campanhas, colocando a instituição e comissões temáticas a disposição para ajudar no planejamento para o próximo ano.

Compareceram a reunião, a vice-prefeita e secretária de assistência social e trabalho Karlúcia Macêdo, Gislaine Barbosa (administração e planejamento), Anderson Vian (saúde), Demostenes Júnior (de meio ambiente e turismo), Júnior Sampaio (de segurança cidadã e trânsito), Cátia Alencar (educação), a chefe de gabinete Marileide Carvalho, assessora jurídica Karolina Cruz, a integrante da Comissão Luzeni Santos, o conselheiro Junior Lima Filho, secretária do CMDCA Dra. Tatiara Livia, presidente da ABASAR Fábio Macedo da Silva Barros, Dra. Barbara Mariani representando OAB e empresários.

Fonte: DIRCOM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |